domingo, 27 de fevereiro de 2011

Confiança

Nos piores momentos, quando me sinto frágil, sem rumo, quando choro e peço a Deus, ele me ouve e me mostra o caminho. Dias de angustia e de muita dor, mas esse Deus maravilhoso e presente, colocou na minha vida uma luz. Um anjo em forma de gente, que mostrou que nada está perdido, que vale a pena confiar na pessoa em quem eu confio, e que mesmo nos piores momentos não deixei de confiar. O fio de esperança deixado nas palavras de quem amo, não foi um disfarce, não foi pra enganar. Essa história não terminou, e o final com certeza será feliz.
Eu amo, confio, acredito em Deus e na força do meu amor.

Um comentário:

  1. oi, Neusinha,que bom saber que você está mais confiante.

    Um bom início de semana, amiga. Força aí. bjs

    ResponderExcluir