sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu triste

Não sei onde encontrar forças. Tento, mas, não consigo. Uma relação construida com amor, carinho, compreensão. A nossa certeza de uma vida juntos e felizes. Um amor lindo, sonhos e planos, vividos por nós dois, prestes a serem realizados, mas a serpente entrou no meio e acabou com tudo. Rezo, peço a Deus, mas nada alivia essa dor, essa angustia. Fico sem chão, sem rumo, vontade de sair correndo, ir ao seu encontro, traze-lo de volta, como eu queria, como eu quero. Não consigo parar de pensar. Choro, rezo e choro, e nada me alivia.  Queria ter asas e voar......mas só sei chorar......

3 comentários:

  1. Amiga,

    Nem sei mais o que lhe dizer.
    Não gosto de saber que você só chora, isso dói demais no seu peito.
    As forças você só encontrará nas suas orações.
    O dia-a-dia vai lhe mostrar o que é melhor pra você!

    Não se desespere, beijos...

    ResponderExcluir
  2. oi, Neusinha, é tão triste ver você assim triste. E pior ainda é não poder fazer nada pra ajudar você a lembrar menos do que te faz sofrer.

    Acabei de mandar um mimo pro teu e-mail e nele coloquei toda afeição que tenho por você.

    Chore o que tiver que chorar, uma hora essa dor vai passar. Beijoss. Se cuida aí, por favor, tá?

    ResponderExcluir
  3. Se cuida,amiga..nada nessa vida é por acaso ok? A gente chora,sofre,mas bola prá frente amiga!Você é guerreira e nós sabemos disso!Força!

    ResponderExcluir