sábado, 19 de fevereiro de 2011

Destino ou Acaso?

O destino nos aproximou
Ou terá sido o acaso?
Da telinha do computador para o mundo real
Isso não importa
O importante é o querer que você despertou em mim
Um querer verdadeiro, real, sincero


Teria sido o destino?
O acaso?
Difícil saber
Porém dentro de mim há uma certeza:
Comecei a ser feliz quando te encontrei

Você tomou conta dos meus pensamentos
Dos meus sonhos e desejos
Quando longe de ti
Tenho a certeza
É em teus braços que eu quero estar
E cada dia mais te querer, te desejar
Te amar!!!!

3 comentários:

  1. Amiga, sabe o que mais me chamou a atenção neste teu poema? É a parte em que diz "Tenho certeza".

    Tudo fica mais fácil quando a gente não tem dúvidas e sabe exatamente o que quer.

    Ahhh, gostou do meu último post? Que bom!! obrigadaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Um dia tomaram conta dos meus sonhos, dos meus pensamentos, dos meus desejos... Hoje não digo mais a mesma coisa, não sei se foi culpa do destino ou do acaso, só sei que não tenho mais a certeza do que um dia foi e não voltará mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você está bem?
    Anime-se!

    *Vai lá depois, aceite-se se quiser, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir